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Cadastro de Novas Empresas

Acessando o Módulo de Cadastro

Para cadastrar uma nova empresa cliente na sua base, acesse o menu "Cadastros" na plataforma. A aba padrão que se abre já é a de "Empresas".

No canto direito superior da tela, localize e clique no botão azul escuro "+ Nova Empresa".

Botão Nova Empresa

Preenchendo os Dados Obrigatórios

Um painel lateral será aberto para que você preencha as informações essenciais da nova empresa. Certifique-se de ter os dados em mãos:

Formulário de cadastro de empresa

Atrelando o Certificado Digital

Ainda no mesmo formulário, o último campo é destinado ao vínculo do Certificado Digital.

Se você já importou o certificado anteriormente (conforme o manual de Certificados), basta selecioná-lo na lista suspensa "Certificado". Isso permitirá que a plataforma realize as entregas automáticas para esta empresa.

Finalizando: Após preencher todos os campos e selecionar o certificado, clique no botão azul "Salvar" no final do formulário para concluir o cadastro.