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Guia Visual

Gestão de Certificados Digitais

Acessando o Módulo de Certificados

Para iniciar a gestão dos certificados digitais, acesse o menu "Cadastros" na sua plataforma e, em seguida, clique na aba superior "Certificados".

Aba de Certificados no menu Cadastros

Importando um Novo Certificado

Na aba de Certificados, localize e clique no botão verde "Importar Certificado" para abrir a janela de inclusão.

Botão Importar Certificado

Na janela que se abrirá, você deverá fornecer as informações do arquivo A1:

Modal de importação de certificado

Atenção ao CPF: Usamos este dado para a confecção automática dos arquivos MIT sem movimento. O CPF informado não precisa ser necessariamente do titular do certificado digital, mas deve pertencer ao responsável legal pela entrega das obrigações.

Vinculando à Empresa

Após importar o certificado, você precisa definir quais empresas o utilizarão. Volte para a aba "Empresas" (no menu Cadastros) e localize a empresa desejada.

Clique no ícone de opções (três pontinhos) na linha da empresa para abrir o painel de edição lateral.

Painel de edição da empresa

No painel de edição: